Awasome Dia Da Semana Em Francês References


Awasome Dia Da Semana Em Francês References. Pronúncia dos dias da semana em francês. 8 rows como dizer os dias da semana em francês.

Los días de la semana en francés les jours de la semaine en espagnol
Los días de la semana en francés les jours de la semaine en espagnol from www.youtube.com

A pronúncia clara do idioma é. Cómo decir los días de la semana en español. Jour de la semaine jours de la semaine.

8 Rows Como Dizer Os Dias Da Semana Em Francês.


Para falar perfeitamente os dias da semana em francês, é preciso prestar bastante atenção nas sílabas! Lundi → lunes mardi → martes mercredi → miércoles jeudi → jueves vendredi → viernes samedi → sábado. Pra começar a dica de hoje, temos uma informação chocante pra te dar:

Pronúncia Dos Dias Da Semana Em Francês.


Eu fui para a piscina no dia sete de fevereiro. Study with quizlet and memorize flashcards containing terms like lundi, mardi, mercredi and more. Lundi je suis allée à la piscine.

En Avril (Em Abril), En Janvier (Em Janeiro).


Correção da aula #03 de dias da semana e meses! Je suis allé(e) à la piscine le sept février. Vamos ver como cada dia.

Exemplos Em Francês Exemplos Em Português;


About press copyright contact us creators advertise developers terms privacy policy & safety how youtube works test new features press copyright contact us creators. 7 rows aprenda a dizer os dias da semana em francês. Agora é hora de aprender a falar.

Hay Que Ver Cómo Se Escribe Cada Día De La Semana Y Después Ver La Columna De La Pronunciación Para Ver Cómo Se.


Os dias da semana em francês fazem parte do vocabulário básico a dominar, se seu objetivo. Dias da semana em francês. Le premier jour est le lundi.


LihatTutupKomentar